segunda-feira, 22 de junho de 2026

Vamos lá cambada!

 À primeira não foi, pode ser que vá à segunda!



2 comentários:

  1. O Herman é divertido, embora já tenha diminuído a sua capacidade de outrora.
    De vez em quando, ainda o vejo.
    Cumprimentos, boa semana.

    ResponderEliminar

Estou admirado!

  Parece que os bots da Google já me descobriram! Não tarda começam a ganhar dinheiro comigo e ... fico famoso!!!